Sexta-feira 13 XIII, a décima terceira
Boa noite meus 23 fieis leitores e demais 36 que de quando em vez passam por aqui para atirar o pau no gato. Por favor, não façam isso hoje, eis que o Mick Jagger, vocês viram, anda à solta nos estádios de futebol.
Essa é a décima terceira crônica que faço numa sexta-feira 13 desde que comecei a escrever aqui no Recanto. E, no Brasil, é um dia especial: 13 de julho, Dia Mundial do Rock. E, mesmo mundial, é uma data que só é comemorada aí no Brasil nesse dia. Incrível, não é mesmo? Um dia mundial que acontece só num país, coisa de louco.
Então, sexta-feira 13, dia do rock só no Brasil, com o Stone na ativa, congelando a Inglaterra com seu pé-frio. Ruim pra vocês. Nunca esqueçam que ele foi aí no Brasil torcer pra seleção canarinho no 7x1.
Eu, pra garantir, nem dormi nessa madrugada quente de 4º do verão daqui de Charky City. Vai que eu tenho pesadelos com o Jagger? Então resolvi, acho que pela segunda vez em todos esses anos, escrever uma crônica noturna pra vocês.
Até vou parar por aqui. Pode me dar um puta azar continuar escrevendo. Vai que eu perco a escassa criatividade que possuo para sempre? Sei lá, desde 1966 que a Inglaterra não ganha nada. Pudera, em 1967 os Stones lançaram um LP cujo título eu não ouso pronunciar e não aconselho vocês a pesquisarem no Google qual é. Façam isso amanhã, se ficaram curiosos, mas não nessa sexta 13.
Fui. Inté, meus camaradas, que nesse fim de semana tem as finais da Copa da Rússia e eu com certeza farei crônica bônus sobre a croata Kolinda de novo, quiçá, como presidenta campeã.
PS - Pra quem o Mick vai torcer, será? Ouvi falar que os ingleses pediram para ele ir em São Petesburgo, no sábado, na decisão do terceiro lugar, enrolado numa bandeira da Bélgica. Já franceses e croatas ofereceram pagar suas passagens para ele sair da Rússia e não aparecer em Moscou no domingo... Vade retro!
-----
Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.
Mais textos em:
http://charkycity.blogspot.com
(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina
Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".).