ESCREVER OFERECE RISCOS QUE SATISFAZEM - BVIW
Quem gosta de correr ao redor da Lagoa da Pampulha, em BH, com certeza adoraria percorrer o Central Park em New York City. A grande vantagem de passear em New York, comparada à qualquer grande metrópole brasileira, em primeiro lugar é a segurança. Devido a este privilégio, viver lá vale ouro.
Se das cinquenta cidades mais violentas do Mundo, 17 são brasileiras; quem se sentiria seguro passeando no Rio, Natal ou Salvador? Tenho medo de São Paulo que é perto, mas vou. Sabemos que viver, já é um risco e tanto. Corre-se riscos quando se está comendo, bebendo ou sonhando. Corremos riscos nos medicando.
Procuramos saída num La La Land, mas... Até ao escrever um texto curto corre-se perigo de ser criticado ou ignorado. Já imaginou a crueldade da crítica se fosse longo? Vamos cortando linhas e sobrevivendo aos riscos dos arranhões. Na ausência de comentários, o silêncio diz: fulano é bom mesmo!!! E assim seguimos felizes! Estação: paz. Cidade preferida: BVIW. Textos curtos para mentes grandiosas, corações longos em prosa.