LAURITA VAZ-PRESIDENTE DO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA.UM CASO PATOLÓGICO.

Vamos aos fatos. Esta senhora dona NEGOu a prisão domiciliar a uma mãe lactante que foi presa por portar uns 10 gramas de maconha.Diz na decisão esta FANTÁSTICA juíza que a Mãe Presa não confirmou que era importante para os outros filhos!?!? Será que eu estou ficando maluco???

E esta mesma juíza FANTÁSTICA concedeu prisão domiciliar ao Médico Monstro Roger Abdel. Esta juíza presidente do Superior Tribunal de Justiça merece um prêmio: A Fantástica juíza classe média completamente Ignorante e perversa. Ah! Ia me esquecendo de dizer que esta mesma juíza ,neste segunda feira,exaltou a atitude do juiz Moro e Gebran e esculhachou a atitude do desembargador Favretto taxando-o de incompetente. Claro,claro...Esta juíza enaltece a insubordinação de Moro e denigre a atitude de um desembargador de plantão. Só para lembrar.Esta juíza/presidente do STJ/ enaltece a atitude do juiz Moro que estava de férias em Portugal e se meteu na decisão do desembargador de plantão Esta é a classe média Imbecil e Ignorante fazendo deste país uma verdadeira Cloaca. E se sentem bem achando que só os Pobres é que sentem os odores fétidos .Tristes Imbecis e Ignorantes da classe média. Não tem ideia do que seja uma Nação.Aliás,esta classe média não tem ideia de NADA.. E o Brasil está sendo destroçado por um bando de ladrões colocados no poder pedlo Golpe contra a Democracia em 2016. O juiz Moro a serviço da CIA QUEBROU a economia do Brasil. E está quebrando o que resta da Democracia no Brasil. Triste Brasil destroçado por uma classe média MANIPULADA pela Globo. O Brasil está completamente destruído.Não há mais Executivo.Legislativo e Judiciário. Os juízes e procuradores tomaram conta do Brasil que se tornou uma Merda. E como fede!!! Quanto ganham esses procuradores e juízes SALVADORES da Pátria? Bem acima do teto permitido por Lei. E ainda tem o Bolsa Moradia de uns 4,700 por mês,mesmo tendo apê próprio. Este juiz Moro junto com a CIA conseguiram fazer do Brasil uma verdadeira Putaria. E tem gente que aplaude. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que NOJO...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 11/07/2018
Reeditado em 11/07/2018
Código do texto: T6386940
Classificação de conteúdo: seguro