CONTINUEI BRASILEIRA

Continuei brasileira após o 7 a 1...

Também continuo brasileira agora após o 2 a 1 que nos eliminou da Copa do Mundo na Rússia, e nos eliminou a chance de ser Hexacampeão em 2018...

Continuo brasileira, apesar de todas as derrotas diárias, apesar de todas as perdas cotidianas, apesar de todas as eliminações que temos...

Continuei brasileira ao ver duas moças disputando a vaga na universidade, e embora tivessem a mesma renda, a moça de menor desempenho na avaliação conseguiu a vaga por ser cotista...

Continuei brasileira ao ver um pai de cinco filhos passar o dia entregando currículos em busca de um ganha pão, e voltar pra casa ao final do dia com o olhar cabisbaixo...

Continuei brasileira após ver o menino sem teto improvisar uma bola e sair a correr, e ao olhar ao redor, não ver ninguém torcer...

Continuei brasileira ao assistir pelo noticiário que uma jovem havia morrido carbonizada juntamente com outras centenas de jovens, a jovem em questão passou no vestibular, e foi comemorar com os amigos em uma boate, Boate Kiss, e por erro do artista da noite, centenas de sonhos foram mortos de uma única vez...

Continuei brasileira após assistir ano após ano pessoas sofrerem com as inundações no sul brasileiro, e teoricamente nada poder ou adiantar ser feito...

Continuei brasileira após saber de todo o sofrimento que o povo nordestino passa com a estiagem cada vez maior...

Continuei brasileira após saber através dos livros de história que meu sangue é uma mistura da família real portuguesa, de Napoleão Bonaparte, dos indígenas donos dessa terra, dos holandeses e italianos, dos escravizados africanos, e sabe se lá de mais quem... Meu sangue é uma mistura de certo com errado, de proprietário com invasor, de escravo com doutor...

Continuei brasileira após assistir as demissões em massa por irresponsabilidade de quem governa este país...

Continuei e continuarei brasileira, lutando pela vitória do meus país, assim como assisto a luta de jogadores para trazer o Hexa ao meu povo sofredor...