LIMPEZA DOS ESTÁDIOS

A imprensa mostrou os japoneses efetuando a limpeza do estádio após o término do jogo. Alguns aplaudiram pela atitude afirmando ser demonstração de cidadania e civismo.

Mas parte do público achou mais um jogo de marketing. O povo japonês retraído como é, necessitando de elevar a autoestima já que nos jogos não vai se sobressair mesmo, assim analisa jornalista expert em cobertura de copas.

Foram, inclusive, objeto de gozação por que os estádios possuem brigada de limpeza –bem paga, aliás - que entra em ação tão logo acabe o jogo. Por que não demonstrar serviço agora em 2020, nas Olimpíadas de Tóquio, perguntam muitos.

Por que não acompanhar os demais turistas? Vão conhecer os lugares atrativos, restaurantes de comidas típicas, sem falar na bebida que só tem na Rússia, a legítima Vodka? Nesses lugares não se veem japoneses. Eles são unhas-de-vacas. Não gastam. Vamos colaborar com o turismo local, gente.

Yoshikuni
Enviado por Yoshikuni em 06/07/2018
Código do texto: T6383152
Classificação de conteúdo: seguro