Crônicas sobre o Amor...
É eu sei que dá medo, milhões de alternativas e você enlouquecendo por não saber qual o caminho mais viavel.
O amor sorrindo para você na esquina das tuas emoções, e a placa do juizo dizendo para você seguir em frente na avenida da razão.
O universo sussurrando paixão aos teus ouvidos, e muitas vozes da experiencia gritando para você não ouvir os sussurros...
Milhões de outras luzes (pessoas), acendendo-se para te guiar conforme a voltagem delas, e você desconhecendo cada vez mais a tua luz propria.
Deixarás teus sonhos, objetivos, projetos guardados em algum canto de um depois, por considerar outras opções impostas à você?
Descartarás o amor que te embriaga com o doce aroma do querer, para viver a suposta "sobriedade" da verdade absoluta de terceiros?
Existem muitas alternativas nestas muitas escolhas da vida, não podes negar tuas origens, as experiencias oferecidas em conselhos. De igual modo, não podes viver a historia de outrem, deves escrever a tua. Notar os erros, corrigir os paragrafos ruins. Ter alguém com quem dividir a autoria, e alguém que ame e respeite teu contexto, não alguém que queira mudar o que tu és.
Comida "mastigada" não tem gosto na boca de quem é exigente quanto ao preparo do prato. (Vida facil)
Tome as redeas da tua vida, por mais que tuas escolhas sejam como um touro brabo, dome-as! Permaneça sobre elas por pelo menos 8 segundos de uma eternidade.
Viva o amor sem a interferencia da razão. Agarre a emoção com vigor, e ela te aquecerá em dias frios...
Trilhe o caminho das rosas, mas nunca se iluda de que não haverá espinhos. Não espere a luz dos outros para sair da escuridão, seja a luz que dissipará tuas proprias trevas.
Atravesse sem medo o hoje, para que possas desvendar e viver o amanhã. Se o amor te brindar, embriague-se... É muito chato passar a vida inteira sobrio por causa da razão.
(Hámilson Carf)