A MERDA EM QUE O BRASIL ESTÁ HOJE COMEÇA COM JOAQUIM BARBOSA EM 2005.
Vamos aos fatos. A eleição de Lula em 2003 causou um pânico no Departamento de Estado norte americano. A ordem era DELENDA LULA!!! Ou Destruam Lula. Assim entra em cena o Enganador Joaquim Barbosa junto com o procurador geral Antonio Fernando. E os dois montaram a Farsa do Mensalão do PT. Uma Farsa grotesca que qualquer tribunal de primeira instância não aceitaria por tantos erros e mentiras. Quem incensou esta farsa do Barbosa foi a Vagabunda imprensa corrupta e mercenária. Montou-se a *História* do dinheiro da Visanet/Banco do Brasil.
Barbosa e Antonio Fernando dizia que o dinheiro usado pelos petistas veio do Banco do Brasil e que era um ROUBO . Muito bem. Tem um PEQUENO GRANDE detalhe que a safada imprensa ESCONDEU e que Barbosa também ESCONDEU. O Delegado da Polícia Federal Zamprogna fez uma investigação sobre o caso e concluiu que o dinheiro não era do Banco do Brasil e sim da Visanet. E o que aconteceu com o relatório deste delegado? SUMIU!!! Barbosa e Antonio Fernando desapareceram com a investigação do delegado federal de número 2424. Este relatório da Polícia Federal TERMINAVA com qualquer ideia de punir pessoas envolvidas no repasse de verbas oriundas da Visanet e não do Banco do Brasil. Barbosa e Antonio Fernando ESCONDERAM este fato com a ajuda de Safada imprensa vagabunda. Montou-se então a Farsa do Mensalão do PT !!! E o farsesco Barbosa se sentiu o Rei da Cocada Preta. E deitou e rolou. Rasgou a Constituição e mandou as Leis para os quintos dos infernos. Barbosa se tornou a Lei!!! E o Supremo se abaixou e abaixou tanto que mostrou as nádegas. O Objetivo era Lula e a eleição para 2006. Todo o processo de destruição de caráter montado pela CIA com o auxílio de Barbosa e outros não deu certo. Lula venceu em 2006. Era preciso uma nova estratégia-arquitetou a CIA. Eis que surge em 2007 a figura de Moro aos pés da embaixada dos EUA em simpósios e palestras no RJ. Era o queijo que os ratos desejavam. Parte do judiciário(incluindo Moro) e procuradores foram doutrinados pela embaixada norte americana. Qual a tese? Combate ao Terrorismo Internacional e a Lavagem de Dinheiro. Um prato feito pelos EUA para destruir Democracias que não se coadunavam com os gringos do norte. Moro e seus procuradores se encantaram com o canto da sereia norte americana. O Brasil seria salvo da Corrupção,assim como completamente Destruído. Moro e seus dellagnóis não tem e nunca tiveram a menor noção do que seja uma Nação Além de Ignorantes,são Imbecis. E se julgaram fortes e firmes com a proteção do Departamento de Justiça norte americano através da CIA. O Supremo foi completamente apagado.Se tornou um apêndice da República de Curitiba até hoje. Moro se tornou a Lei do Brasil!!! Graças ao incenso da Vagabunda imprensa. E Lula sofre as consequências desta trama maquiavélica do departamento de Estado norte americano com o auxílio do judiciário e procuradores do Brasil. Lula é Pobre e Nordestino. Moro e dellagnóis são da classe média IGNORANTE e não suportam Pobres e Nordestinos. Essa gente não tem a menor ideia do que seja uma Nação e como se desenvolve um país. Esta classe média é estúpida e ignorante. E hoje estão pagando o preço de suas imbecilidades.A classe média está empobrecendo e ainda não se deram conta. E Lula está pagando o preço por tentar fazer deste país uma Nação.E Nação corresponde o Povo,a Terra e suas Tradições. Moro e seus dellagnóis nem sabem o que é isto. Aliás,a classe média toda nem sabe o que é uma Nação. É por isso que o Brasil está essa Merda. E não é culpa da Dilma nem do Lula. Nossa classe média é uma Merda mesmo.