Janela
O que seria do mundo se não houvessem janelas? Já parou para pensar nisso? Pois então pense. Mas o que são as janelas, afinal? São aberturas que te permitem enxergar o que está do lado de fora, quando se está dentro e o lado de dentro, quando se está fora.
Podemos observar a tempestade protegidos em nossas casas, assim como podemos vislumbrar um almoço em família, de pessoas desconhecidas, por entre cortinas esvoaçantes. Janelas são fantásticas!
Se não houvessem janelas, estaríamos presos a uma só dimensão. Ou dentro, ou fora. Não haveria meio termo. Agora imagine as janelas metafóricas. O que permite um advogado ser também um poeta? Um médico ser também um pintor? Uma dona de casa ser também uma contista? Isso mesmo, as janelas.
Podemos estar seguros onde escolhemos ficar ou acabamos chegando por necessidade, e ainda assim ter um mundo de possibilidades através das janelas.
Abra bem as janelas da sua alma, explore novos horizontes, colecione janelas. Janelas são vivas, são um sopro fresco de vida!