Segunda...

É! Eu entendo o seu medo. O pavor de fracassar como da última vez, torcendo para que a semana passe rápido, para que você se refugie em suas Raves, ou simplesmente para se trancar-se em seu quarto, torcendo que as horas parem, que o domingo seja tão chato que se torne eterno.

A segunda feira parece mesmo a porta do inferno se abrindo, a pressão do mercado de trabalho, o Tcc atrasado, o início do mês com mais uma daquelas metas absurdas, criadas nos escritórios de Narnia, dos nossos patrões "visionários". E o peso avassalador sobre os teus ombros, afinal, metas não batidas são riscos eminentes de DEMISSÕES.

Não obstante, há aquelas relações egoístas que costumamos manter, onde EU devo ouvir, assumir erros, riscos, abrir mão disso ou daquilo se eu quiser manter quem diz me amar, ao meu lado. É, dá medo eu sei. Aliás quero reforçar a informação de que as pessoas jamais olharão para as tempestades que enfrentamos. Elas apenas quererão questionar nosso frio, sem oferecer ao menos um "Maldito" cobertor.

O mundo virou um grande Coliseu; centenas de pessoas ocupam a arquibancada da sua vida, não para torcer por você, mas para ver os leões(Problemas), te devorarem. Quanto maior o estrago, mais aplausos serão ouvidos. Então, a segunda feira virá, as portas do "Coliseu" serão abertas novamente, separe suas melhores estratégias, não tema, por mais difícil que seja, não surte! Erga-se inúmeras vezes, tome o fracasso como a chance de fazer MELHOR. Ame-se mais! Faça do domingo sua PRAIA, sim! Sua praia, apareça na segunda cheia(o) de marcas de alguém que respirou ar puro, que tomou sol, que sorriu, que bateu a única meta que deveria existir: SER FELIZ.

Não seja um "acidente de carro", rodeado de pessoas apenas propagando os ESTRAGOS.

Afaste-se de quem em nada acrescenta em tua vida, sem precisar ser indiferente. Mude-se de relacionamentos FALIDOS, ou eles levarão a falência as riquezas de esperança que tu ainda tens.

Por fim, recomece seus projetos quantas vezes forem necessárias. E se te faltarem forças humanas, pegue um Empréstimo na tua fé em algo Divino, só não pare, não desista... A vida é uma só, e apesar de existirem milhares de "Especialistas" se metendo na tua vida, só você conhece o peso, a medida e, a profundidade das tuas lutas, para mantê-la.

Boa semana à TODOS

Hámilson Karf
Enviado por Hámilson Karf em 02/07/2018
Código do texto: T6379363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.