COMPLEXO DE INFERIORIDADE

É o que mais vejo por ai, somos os piores em tudo, mas não procuramos melhorar e o que é pior, se a vida nos adianta um pouco, isto não vale, porque este ou aquele é melhor.

Se não conseguimos sair do buraco, não será puxando os pés de quem está na borda, que iremos nos safar, então quem sabe peçamos a mão daquele que está lá em cima.

Se os humildes sentem-se inferiorizados é compreensível, mas aqueles que ganham pelo menos dois milhões por mês, bem que poderiam fazer algo para ajudar a reverter algumas mazelas que temos, mas fazem o inverso.

Neste domingo Fausto Silva, minimizou ironicamente a desclassificação da Alemanha, dizendo que ela investira em educação, saúde e segurança e esquecera do futebol, isto na contramão do que fez eco, quando eles massacraram a seleção do Brasil na Copa de 2014, quando a vitória deles, foi atribuída ao investimento em tecnologia, nos últimos 20 anos, em favor do futebol, por parte dos alemães, assim reduzindo o Brasil ao pais do improviso.

Não importa se o Brasil passará ou não amanhã, pois de qualquer forma os outros sempre serão os certos.

De uma coisa tenho certeza: não é o futebol que melhora ou piora o pais.

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 02/07/2018
Código do texto: T6379265
Classificação de conteúdo: seguro