A importância de manter o pensamento aquecido
Pintava um suporte para caneta. Coloquei no sol para secar e larguei para lá. Passei um café quentinho, tomei rapidinho para não esquecer umas coisas. Afinal, para a segunda-feira além do trabalho comum, seria bom encher a mochila de materiais para mini projetinhos. Uma coisa é ser dinâmica e ter ideias criativas, outra coisa é ter como colocá-las em prática. Tipo imaginar um bolo gostoso e providenciar os ingredientes, sabe como?!
Por essas e outras agradeço a Deus quando nem preciso ajustar a lâmpada que ao meu cérebro ele oferece. Em outras ocasiões morreria de medo de não conseguir ajustar direito. E aí aqui estou nesta maré em que ideias não faltam. Por isso disse ao passarinho: Por acaso tem alguma melhor que a que estou assando neste exato instante?
Ler, escrever, assistir séries ou filmes toma um tempo ótimo da nossa vida; tempo que é bom ter. Tristes os que não têm. Acho que não ter tempo para ocupar o tempo com prazer é o mesmo que não ter tempo para ter boas ideias, e quem vive sem elas não deve ser feliz direito.