Involução

A nossa involução é uma constatação que experienciamos diariamente em nossas vidas.

Temos uma ideia arraigada em nossa mente de que somos seres evolutivos e que continuamos a caminhar nessa direção.

Se formos analisar bem, eramos evoluídos e começamos a involuir a milhares de anos e continuamos em plena involução.

Nosso planeta era puro e havia um equilíbrio natural que cuidamos de destruir com nossa involução, a natureza em equilíbrio regulava a quantidade de espécies vegetais e animais por toda a terra, resolvemos por pura ignorância escolher o tipo de animal que mais gostávamos de devorar e praticamente os extinguimos, aí então o carrossel de destruição biológica entrou em ação e muitas espécies desapareceram e continuam a desaparecer.

Se você observar bem as pessoas que nos cercam, verificará que a inteligência praticamente não existe. A genética humana foi mapeada pelo projeto genoma e já sabemos que não existe uma raça qualquer de homens, mas um único gênero que é o humano. Independentemente disso, ainda temos conflitos entre azuis, verdes, amarelos, pretos, brancos, etc... tem maior falta de inteligência?

Poderíamos exemplificar de muitas outras formas a distância que temos entre nós do gênero humano no tocante a ignorância que utilizamos para aumentar a diferença entre os homens. Se isso não é uma involução, então o que é?

Aprendemos a matar melhor e mais. Algumas "castas" perceberam que podiam se unir para escravizar as pessoas em todos os Países e continentes, utilizando a manipulação através de todos os meios de comunicação de massa.

Os primeiros homens, seres evoluídos, só usavam a força física e a inteligência e sabedoria para mostrar quem exerceria a liderança sobre o grupo onde viviam.

Hoje já não existe mais nem força física, sabedoria e muito menos inteligência para dominar as massas.

Alguns se aperceberam que o ser humano ficou fácil de dominar através da cenoura na ponta da vara, usam isso para praticamente tudo que se trata de manter as pessoas na linha.

Alguns já se revoltaram e buscam o primitivismo que é o único conceito evolutivo real, ou seja, o retorno do homem ao ciclo evolutivo de respeito e conservacionismo.

A teoria de Gaia, também conhecida como Hipótese de Gaia, é uma tese que afirma que o planeta Terra é um ser vivo que estamos matando e isso nada tem a ver com inteligência evolutiva.

Inteligência evolutiva seria viver em harmonia com Gaia e na verdade fizemos uma grande involução e pouco a pouco estamos destruindo a mãe terra.

Observe bem o ser humano e verá um ser involuído caminhando a passos largos para a sua destruição.