Teu olhar...

Teus olhos eram mesmo mais do que faróis, havia uma doçura aprazível em teu falar... Tens uma alma bela, camuflada nesta tua intensa forma de ser e viver... Mas teus olhos não escondem de mim o quanto és sensível, algumas palavras de aconchego, um abraço com mais carinho e logo o teu sorriso firme se embaça ensaiando algumas lágrimas.

Só mesmo as quatro paredes do teu quarto, nas quais te isolas sabem ao certo quantas gotas do teu ser derramaram-se até hoje.

Você busca desesperadamente dentro de si aquela força que pelo menos equilibre as demasiadas vezes em que, o teu sorriso perde-se nestas vastas neblinas de tristezas e crises existenciais. Quem sabe o que queiras seja aquele firme fundamento de que tudo irá ficar bem e quando estás só, pensa consigo se tens mesmo forças para seguir. Não sei como dizer de forma convicta mas não esmoreça, levante teus olhos, contemple o vasto mundo que Deus construiu para abrigar teus sonhos. Idealize, sonhe, viva... Ame! De uma forma tal que, tuas crises existenciais se dissipem no teu simples gesto de sorrir. E se te faltar coragem, confie! Eu estarei lá para segurar tuas mãos e dizer: VOCÊ É CAPAZ ...

(Hámilson Carf)

Hámilson Carf
Enviado por Hámilson Carf em 30/06/2018
Código do texto: T6378320
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.