Não espere tanto tempo

Ela não era bonita, mas muitos se apaixonavam pelo seu jeito doce e meigo de ser. Constantemente recebia um convite para sair e a todos ela recusava. Porém, apenas um, o qual ela de fato queria, nunca teve a coragem de declarar -se para ela, tampouco, ela para ele.

Era domingo, fazia frio e muito tempo havia se passado. Aquele rapaz, apesar de não manter mais contato, a viu em uma das várias fotos esquecida em seu celular. Não podendo mais se conter com o sentimento que rasgava seu peito,apesar de muitos anos, foi até o seu quarto e achou um papelzinho, já amarelado, dobrado dentro de uma gaveta da cômoda.

Discou. De repente aparece a voz da operadora para deixar recado. Quis desistir, mas sabia que não podia mais esperar; então deu um suspiro e discou novamente. Uma voz rouca atende o telefone, a voz estava abafada. Ele só lembra que ouviu as seguintes palavras: "sinto muito, ela se foi... Não conseguiu resistir" .

E foi nesse momento que ele sentiu seu coração dilacerado e um gosto amargo na boca, suas lágrimas não cessavam. Era um sentimento de dor, perda e raiva por ter perdido várias oportunidades de falar os seus sentimentos e de estar com a pessoa que amava. Ele sabia que ambos se pertenciam e de tantas oportunidades, deixou o tempo, o momento e o seu amor escapar.

B. Paiva

Berlandia Paiva
Enviado por Berlandia Paiva em 30/06/2018
Código do texto: T6377634
Classificação de conteúdo: seguro