Aprendendo com o filme o bom dinossauro

Início esse dia com essa bela reflexão. Um filme para crianças mas que deixa uma bela lição. Cada um da família teria que fazer algo muito importante para poder deixar sua marca na pedra. Todos tentavam fazer algo que pudesse mostrar sua importância. Cabe a cada um de nós pensarmos qual marca deixaremos no mundo em que vivemos somente por um tempo emprestado. Tantas pessoas que se foram antes de nós deixaram suas marcas. Meus pais que lutaram muito por nós. Meu pai nasceu com agenesia de mão tinha apenas uma das mãos trabalhou cuidou de nós viveu apenas 57 anos, mas deixou a marca de seu trabalho e honestidade as quais repasso para minhas filhas. Minha mãe desde muito cedo trabalhava na roça ia pra escola descalça na geada estudou somente até o segundo ano. Mas foi grande o suficiente pra me ensinar valores do amor respeito às pessoas. Faculdade nenhuma ensinou sua vivência mulher inteligente acima de seu tempo. Entre tantas outras pessoas que por nós passam deixam suas marcas. Não as perdemos, pois tivemos a graça de um dia as ter conhecido. Não sei qual a marca irei deixar. Talvez seja a luta incansável para aqueles que sonham em ter seus filhos possam realizar seu sonho através da adoção. Ou até aquilo que ensinei pras minhas filhas. Só sei que tento todos os dias ser Melhor. Minha marca tem que ser a do amor não existe nada melhor que o amor para marcar nossa existência.