O momento é agora

Ultimo dia útil do mês de junho de 2018.

Vou começar esse dia te mandando uma mensagem positiva, elucidativa e motivadora.

Nosso desafio, nós que estamos vivos, é fazer o que é certo e ético em tudo, na nossa vida pessoal e na profissional. Se estamos fazendo tudo certo, nada pode dar errado, tenha certeza disso, o bem sempre vencerá o mal.

Todo dia é dia de perdoar e pedir perdão, aparar as arestas principalmente na vida familiar que é onde temos os nós que nos impedem de caminhar livres. Hoje é dia de desatar esses nós, perdoe e peça perdão e voe nas alturas, como uma águia.

Peça perdão aos vivos e os perdoe, pois o seu campo de provas e de aprendizado é com os vivos, por isso a célebre frase "os mortos que enterrem seus mortos" faz muito sentido, assim como "tira primeiro o cisco do seu olho para depois tirar o do olho do seu irmão", tem coisas muito simples para se fazer com quem está vivo, que ditará o sucesso em nossa vida.

Muitas pessoas querem buscar solução para os problemas dos vivos, com os espíritos dos mortos. Os mortos já tiveram a sua oportunidade, eles que enterrem seus mortos.

Hoje é um grande dia, o agora, o já, só precisa de sua decisão de perdoar, pedir perdão, deixar ir e ser livre, singrar os ventos nas alturas, sobrevoar os campos do Senhor como uma águia.

Basta sua atitude para o mundo mudar, para todo erro existe a solução, chama-se perdão. Se você acha que o seu erro não merece perdão, você tem que reforçar a sua fé. Faça a pergunta: Quem não quer que eu seja feliz? O pai da dúvida, quem é?

Não importa o que você tenha feito que considera errado, para tudo existe perdão e parte de você, do seu coração, não deixe o mal te manter subjugado, peça perdão, perdoe e seja livre.