ARRANCA RABO

 
Agora, faz uma pausa no que estas fazendo, e responde se ass8m puder.  Todo mundo gosta de algo perfeito, tõ certo? ... todo mundo gosta de falar, e gosta de obter resultados, pelo menos um like, né verdade?...  Eu posso dizer que também gosto.  Eu não sei ficar remoendo nada. Meu negócio é bem fácil de entender. Instantâneo até. Minha mulher, mãe das minhas filhas fica boba comigo. Porque eu não sei ficar por muito tempo chateado, ou grilado.   Se você de repente gosta de ler, e o que escrevo agrada. Eu sei porque eu me vejo também sendo leitor.
Por favor dê um like, Clic na mãozinha e mostre o quanto eu por acaso agrado.  A página que trabalho, eu produzo para você sai um pouco cara.  Porque é trabalhada com muito zelo, e nisto dou o melhor de mim.  Nada se faz de graça. Estou de volta para o meu aconchego e trago na mala bastante saudades de tantos amigos que deixei aqui. Entretanto, espero fazer novos amigos, que entenda o que eu digo. 
Hoje uma pessoa me abordou em certo lugar, e disse:
_ Poeta, a colocação do verbo está errada, é assim. Eu sou de tal editora.  Gente, eu agradeci, e fui reparar o erro. Nisto eu vi que meu trabalho estava certo e procurei ver outro, e mais outro.  E continuava certo.  Quando de repente percebi numa das minhas falas, que eu digitei errado uma palavra fora do contexto.  Eu nisto simplesmente estranhei.  E voltei a encontrar a pessoa e simplesmente disse.
_ agradeço mais uma vez, professora. Mas me chame a atenção quando de repente eu erre.  Quando a gente erra, e sabe o quanto errou e pode reparar o erro ficamos agradecidos. No entanto, quando não existe erros ficamos constrangidos pelo fato de ter sido ridicularizado sem mais nem menos.
 Escrever e bom. Mas sempre nos deparamos com essas madeixas. Passe longe desses arranca rabos meus amigos porque para nós nada interessa. Escrever é muito bom; as vezes encontramos um gato malhado com muito ciúmes. E nisso é o que dá. Uma briga danada sem motivos. A bronca de ontem passou já não é a mesma. Ontem eu tinha planos, e poucos olharam para o que eu dizia. Nisto nada melhor que um dia atrás do outro e uma bela noite no meio. Sim. Isto de preferência. Quem dera a lua exuberante como somente ela é, junto as estrelas , e no final a estrela Dalva.