Pedra Furada - Parte VI - Final

No dia seguinte o passeio para o mangue e a tirolesa.
Foi uma aventura. Bugs, desta vez me pediram para ir na frente.Caso chovesse...Passamos pelo mangue primeiro, uma vista diferente dos mangues que conheci...A natureza desenha uma obra de arte entre raiz de arvores expostas, com redes, escadas, balanços.
Eu lá, feito uma criança, aproveitando esse momento que dificilmente estaria de novo, como aquele.

Depois, os sobe e desce com emoção pelas dunas ate chegar na tirolesa.
O sol ardia, particularmente não quis descer escorregando na agua. Na verdade estava querendo reservar energias para ir a pedra furada.

Achei uma rede ali, fiquei ate o termino. De lá fomos a outro lugar.
Chegamos no hotel por volta das 16 horas, tínhamos que correr para dar tempo de ver o sol se por entre a pedra furada.Resolvemos ir a pé...Caminhada boa ate chegar no ponto mais alto, de onde desceríamos ate a praia.
A descida?
No meio de pedras misturadas a areias, afundava. Depois andar entre pedras. (SOU apaixonada por pedras).Chegamos.

Muito bonito o lugar, o por do sol, a praia, e muita gente para apreciar.Por mim teria ficado mais tempo por lá.
Para voltar?. Estava anoitecendo, 

Hum...Como dizem para descer todo santo ajuda...Para subir, resolvemos por pedras, tive medo de olhar para trás, só de pensar me deu tontura pela altura.
No meio do caminho estava com o coração disparado, quase sem folego, parei para recuperar.
E você ia vim sozinha no dia do jogo? - Perguntaram, com ar de questionamento, pelo quadro apresentado.
Ah...ia.

Olhem, só de pensar em escrever a volta...Me sinto cansada para contar mais detalhes, lá só vai charrete ou cavalo...Eu naquele momento? 
Pela vida sedentaria que levo,
Desejei um jegue.

Deu tudo certo, o passeio valeu a pena no geral. Ainda me sinto nas energias boas que passei naqueles dias. 
Com intenção de voltar. Me preparo para outras aventuras nesse sentido. Fica o mistério no ar...


                                                                

 
isis inanna
Enviado por isis inanna em 27/06/2018
Reeditado em 29/06/2018
Código do texto: T6375749
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.