O baile

Durante a semana, já havia passado o ano novo e eu tinha comprado um ingresso para o baile do dia 6, baile do Havaí, convidei ela para me acompanhar, e para surpresa minha, ela aceitou.

Foi uma semana cheia de expectativas, conversas via whatsapp, ansiedade de ambas as partes, não viam a hora que chegasse, embora fossem como amigos para se conhecerem um pouco mais e conversarem frente a frente.

Não parecia, mas estava acontecendo, acordou com uma irritação no olho, seria conjuntivite? Ai meu Deus, não poderia ser, muita falta de sorte...

Havia decidido, iria mesmo assim, era uma oportunidade de conhecer alguém naquele início de ano, não seria uma irritação no olho que o tiraria do seu objetivo.

Achou um colírio, ufa, melhorou e às 10 estava no portão levando uma rosa e um livro de poesias e ela, de vestido, cabelos cacheados soltos, batom na boca, o recebeu com um belo sorriso.

Antes do baile foram a uma lanchonete tomar algo e comer antes daquela jornada do sábado à noite, que terminaria na madrugada. Estavam acompanhados da irmã e cunhado dela.

Finalmente no baile, a banda era boa, conhecida e tocava músicas suaves, dos anos 80, dançantes e aproveitaram.

Agarradinhos, dançamos bastante e de repente um pequeno apagão na luz e um beijo...

Já tarde da noite, ela precisava trabalhar no domingo, foram embora e no portão da casa dela se despediram com mais beijos.

Foi o início...