Fogo e Química

O vento traz a essência dos teus cabelos negros, seus traços marcam minhas recordações nos momentos mais absurdos. O encaixe dos lábios de fogo que enfeitiçam minhas emoções é a fresta para a abstinência. Te quero longe, mas meu vício me condena. Presença alucinógena e cantante, traz agito e paz nos meus dias sombrios. Senhorita de meio sorriso, flerta e dança livre de culpa, dissipa no ar, deixando seus desenhos rabiscados em minha pele. Parece uma miragem, mas é real, como a chuva de verão embalada ao Sol. Me deixo levar pelo seu fascínio, seu corpo tem curvas que exploro incansavelmente. Adormeço com as suas formas em minha imaginação, no misto de ingenuidade e malícia ameaçadora. Quer me acorrentar para voar, enquanto sou sua propriedade particular. Admira nosso quadro, transforma em arte nossa beleza, mas foge arrastada por seus medos. Ela é mistério, e livre como o um pássaro, tem efeito intocável, e me banha somente com seu calor na ponta dos meus dedos. Química indescritível, não negue nossa natureza, fique por mais tempo, não me deixe ir, voe comigo por onde for, seja minha escultura que respira aventuras, que o mundo será nosso, e meu coração será teu.

Lu Veríssimo Art
Enviado por Lu Veríssimo Art em 25/06/2018
Reeditado em 25/06/2018
Código do texto: T6373705
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.