Nossa luta interior

Como não olhar para traz e ver a estrada que percorremos sem valorizar os passos que inadivertidamente demos em vão, ao mesmo tempo que sem eles,não haveria este acumular de situações vividas, que denominamos esperança. São elas que formam este rosário que colocamos por sobre nós e nos faz cada dia mais buscar aquilo que pretensiosamente achamos ser nosso.

Não podemos atribuir nossas desilusões por ter tentado encontrar nossa princesa com sua tiara de diamantes por sobre sua cabeça e seu sapatos de cristal. Todos nós temos nosso mundo interior que é povoados por seres misteriosos que nem mesmo nós os conhecemos.Assim cada etapa de nossa vida eles afloram e assumem o leme de nossa caminhada.Temos que conviver a aprender com cada um desses nossos persanogens,amigos invisiveis que habitam em nosso interior, e não podemos descarta-los ,porque na verdade somos nós divididos em varios outros cada um, preparado,escolado para cada momento de nossa vida.Porém,assim como nós,outras pessoas também tem seus personagens que afloram periodicamente,então não podemos nos deixar abater quando dois inimigos travestidos em amantes e ou amigos se reencontram.Aprendamos com esse palco do existir,cada ato será um escalar de experiencias,as quais serão bem ou mal sucedidas, a medida em que tenhamos tolerância e amor próprio para resistir a essa batalha quie é viver.

Gilmar 04 de setembro 2007