Utopia Banida...

Nossas atitudes dizem muito o que somos , o caminho que vamos seguir. Porém , em toda estrada temos espinhos , dor , choro , sofrimento .

Utopia e pensar que a vida será linear , alienação pensar que não vamos declinar , o aprendizado mesmo sendo constante nos mostra que sempre temos ainda que aprender a viver .

Dizem que o mal tem chifres, que solta fogo pelo nariz . Mas da mesma forma que o bem anda ao seu lado , o mal sempre está te rondando , minando suas forças , e na tristeza vem a nossa abstinência , que vem os nossos conceitos de vida feliz seja por um entorpecente , seja pelo álcool , ou até mesmo o tabaco . Vivemos uma loucura chamada vida , temos que crer em algo que não se vê , e agradecer pelo que não temos , viver uma felicidade momentânea como se o amanhã dependesse exclusivamente disso . A vida deixa rastros sejam de graça ou de dor , o intelecto muitas vezes nos faz apenas limpar a bunda antes de cagar , mas nos engana com as escolhas dos sentimentos . Irracionalmente nos tornamos racionais , ilusões se transformam em verdades complacentes , e lágrimas são escondidas com fala pausada , e sorriso forçado , em momentos canso de manter as cordas de boneco de ventríloquo que me seguram .

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 21/06/2018
Código do texto: T6370284
Classificação de conteúdo: seguro