O JUIZ MORO NÃO ACEITA O RITO PROCESSUAL. ELE SE JULGA A LEI!
Pois é... As audiências feitas por este juiz não servem para nada para a defesa de Lula. Este pequeno juiz simplesmente interrompe a fala das testemunhas indagadas pelo advogado defensor. Moro faz cara de enfado. E não permite que testemunhas façam depoimentos defendendo Lula. Todas as testemunhas de defesa foram interrompidas abruptamente. Moro não aceita o rito processual,ou seja, todas as fases de um julgamento conforme manda o Código Penal ou similar. Para Moro e seus chegados o que importa é a Convicção de que o réu é Culpado. Apenas a convicção basta. Por esta razão abomina todas as fases de um processo. Agride testemunhas,como foi o caso do escritor Fernando Morais ao depor a favor de Lula. Moro interrompeu-o e foi grosseiro,algo que um verdadeiro jiz não pode fazer. Moro usa de seu cargo para impor suas ideias pré concebidas. Lula é culpado e pronto!!! E cerceia de todas as formas o uso do direito de defesa. Moro é arrogante e grosseiro,mas como a vagabunda imprensa o protege,ele se julga um DEUS!!! E faz o que quer da sua tribuna de magistrado.Rasga todos os códigos processuais.E tudo fica por isso mesmo.Não há um esboço de reação por parte de quem deveria defender a Constituição,no caso o Supremo e o Conselho Nacional de Justiça. Além de Moro,o TRF4 está impedindo que a defesa de Lula possa alçar as Instâncias superiores,no caso o STJ e o Supremo.E esta demora do TRF4 tem uma razão.A partir do momento em que o Caso Triplex for para uma Instância superior,com certeza a sentença condenatória de Moro e TRF4 será revertida por falta de provas. Há um conluio entre Moro e o TRF4. Moro e seus procuradores foram derrotados pelo Supremo no caso da acusaçãoSEM PROVAS da Senadora Gleisi e seu marido. O Supremo declarou que não há nenhuma prova que consubstancie a condenação. E encerrou o processo. Em represália,este pequeno juiz e seus procuradores estão correndo atrás de uma outra fórmula para condenar Lula no caso do sítio de Atibaia. Para Moro,não importa que o sítio não seja de Lula e que o caso não tenha nada a ver com a Petrobrás. O que importa é CONDENAR Lula para impedi-lo de concorrer às eleições de 2018. Moro e seus comprades não combatem a Corrupção. Combatem Lula e o PT,tanto que os verdadeiros LADRÕES da Petrobrás estão soltos por Moro e gastando o dinheiro que roubaram. Eis o típico Moralismo Sem Moral. E tem Idiota que acredita neste juiz e seus torquemadas. Realmente,esta safada imprensa corrupta e mercenária é uma máquina de Moer Cérebros.