Floresce o amor

Floresce o amor..

Certa vez um certo alguém deslumbrou o brilho dos teus olhos, a vontade ficar junto aumentou, as idéias e os objetivos se juntaram e um dia você se viu de branco em um altar fazendo uma promessa eterna de abrir mão do teu próprio ego. O carinho e a rotina de estarem juntos, fez tornar a falta de alguma coisa? " Se juntássemos um pedaço de cada um de nós, no que daria?", e junto disso vem um teste positivo. É uma mistura de emoções e sentimentos, medo e alegria. Qual é o sexo? Como será? Como..como?..

Abre-se então um casulo de amor, o amor que não mede o esforço, que ultrapassa a capacidade humana de entender...

"Ontem, eu ali, me tornei mãe, tem algo crescendo, florescendo dentro de mim. Que coisa louca."

Os meses se passam e os sentimentos e estruturas físicas,mudam, a vontade de chorar aumenta, as costas incomodam, você se vê totalmente diferente, com roupas sem servir, inchaços, tudo isso trazendo uma parte de você eterna.

Um filho é a maior motivação dos sonhos de seus pais, a espera é longa,ansiosa, tudo vai mudar. Digo isso será ruim? Nunca, a vida trás em sua seleção natural quem realmente gosta de você, se uma criança é um sonho aos pais, desejada e amada, vocês ou você estará rodeada de amor. Uma vida sem sonhos, é uma vida que morre aos poucos, se um filho é um sonho, um casulo, uma flor, pois então que floresça e que dê muitos bons frutos: o amor.

Erica Bueno
Enviado por Erica Bueno em 19/06/2018
Código do texto: T6368723
Classificação de conteúdo: seguro