OLHAR ANGELICAL!!!

RELATO IMPORTANTE QUE ACONTECEU HOJE COMIGO NESSAS FOTOS...

O olhar fixo no meu rosto e o gesto angelical das mãozinhas me acariciando deu uma forte sensibilidade de que os anjos sem asas são mensageiros que nos conectam com DEUS...

Foi, exatamente, o que ocorreu quando estava com ele , tirando as fotos e, de repente senti a carga de vibrações positivas muito elevadas no meu "eu" interiorizado...

Essas energias positivas de suas mãozinhas e o seu olhar angelical fixo no meu rosto me fez ter a certeza de que estávamos no momento conectados com um forte elo de AMOR entre eu e o neto ...

Sei o quão é bom viver em DEUS...

E, em DEUS vos digo que você :VICENTE:

É LUZ na minha vida...

É PAZ no meu viver...

É FONTE DE ÁGUA PURA no filtro que me lubrifica...

É o SANGUE da redenção...

Que veio para SALVAÇÂO e ALÍVIO da minha alma...

Meu neto, VICENTE, você é um verdadeiro anjo sem asas...

Que antecipou a sua chegada ao MUNDO para trazer PAZ e LUZ...

Ao meu caminhar ...

Com esse registro fotográfico tenho absoluta convicção de que és a PUREZA enviada por JESUS...

MUITA EMOÇÂO SENTIDA!!!

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 18/06/2018
Código do texto: T6367070
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.