Dia dos Namorados...

Não importa a data, não importa o dia quando se trata de AMAR! Mesmo aqueles que disparam indiretas nas redes sociais, sonham com alguém que os ame de forma intensa e verdadeira. É claro que não é qualquer pessoa, é AQUELA pessoa! Alguém da escola, do trabalho, aquela(e) vizinha(o) que faz o coração bater mais forte. Sempre existirá um "Fora" aqui, outro ali... Nem sempre temos a sorte de ter o carinho que sentimos por alguém, correspondido. Isso não significa que esta pessoa não tem sentimentos, sim! Ela tem! Mas não por você, e isso não faz dela um monstro. Nosso coração não escolhe a quem amar, quem dera que assim o fosse!

Devemos avaliar outro ponto muito importante, para acabarmos com esse mimimi de jogarmos todo mundo no mesmo saco, por conta de uma escolha errada que fizemos. Ninguém é igual, mesmo você taxando todos como se fossem. Quem sabe se você parar de escolher o cara, a moça pelo porte físico, pelo STATUS social, por tantos outros fatores fúteis, você enfim, encontre a realização a dois. Pois o amor não é STATUS, meus caros! O amor é uma eterna construção, e não há engenheiros que sejam peritos nessa construção. Devemos abrir mão do que já aprendemos em outros relacionamentos, trazer vícios, frustrações, decepções, nos coloca em uma linha tênue de imenso fracasso. Se você decidir embarcar em um relacionamento, esqueça o que ficou para trás. Pense no agora, como uma nova estrada, aquela viagem tão sonhada, aquele plano esquecido. Ame de forma completa, não mascare nada, não esconda defeitos, mostre de cara quem você realmente é. Se o teu par te aceitar do jeitinho que você é, nunca haverá necessidade de joguinhos, culpas... Tudo começará as claras.

Não entre nessa via fantasiosa de encarar um novo relacionamento para esquecer outro. Lembre-se de que do outro lado via, existe um coração que pode ser machucado como o seu foi, e que obviamente a culpa por você estar ferida(o), não é dela(e).

Valorize a data de hoje sem esquecer que AMAR é um sentir constante, amar não tem hora, data, ou dia marcada. Ame! Construa junto, Cresça junto. Se você for do tipo de pessoa que gosta de pegar tudo pronto, então eu lamento. Você até se sentir dona(a), mas nada é seu. Tome de alguém agora, e em breve a vida te tomará ou, cobrará em dobro. Há muito tempo um ditado bem popular nos orienta: "VOCÊ COLHE O QUE PLANTA"... Com posse desta informação, esta na hora de amar mais, e odiar menos. Valorize quem te ama, corresponda a tudo o que essa pessoa faz por você. Sexo é bom, mas ter alguém que te entenda e some com você além da cama, é uma dádiva.

Feliz dia dos namorados para quem sabe valorizar o amor que lhe brinda. Aos que ainda não aprenderam, que as ressacas de decepções continuem lhes jogando, nas calçadas de solidão. aproveita e se não pensou em uma única frase para o seu amor, vou te dar uma força: Você é um bom fluxo de pensamentos nesse meu

engarrafamento de desconfianças

Hámilson Carf
Enviado por Hámilson Carf em 12/06/2018
Código do texto: T6362355
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.