O Recanto de cada dia.

           Se passaram quatro anos, ou quase isso...o encontrei sem querer, ninguém me indicou, pura intuição.
           Naquele momento de meados de 2014 me encontrava um tanto perdido, acabara de fechar uma empresa e estava afundado em problemas.
            O primeiro pensamento foi a de contar sobre as canções que faço, letra e música, o processo de criação e gravação. Registrar um dos poucos momentos em que tenho paz.
            Aos poucos fui lendo um ou outro artigo, me divertindo com alguns, me fazendo refletir em outros, conhecendo colegas de letras, não me importando em quem eram, pois eles eram apenas as suas publicações, e seus rostos apareciam através das suas palavras.
            Pois bem, a minha escrivaninha, a que me deram na matrícula estará sempre aberta a todos, como um quintal sem muros e uma porta sem trincos, nunca bloqueei ninguém, e nunca o farei, esta é uma medida que decidi tomar desde o início.
           Nestes quatro anos já fui ofendido algumas vezes,  já me indispus outras tantas, já errei e também já erraram comigo,  me entristeci a ponto de ter vontade de deixar tudo isto, mas depois pensei; " Quantas vezes tivemos vontade de jogar tudo para o alto, no casamento, no trabalho, em todas as partes, e fechamos os olhos e reavaliamos procurando os enganos... ? ".
            Se me decepcionei ? Ora, claro que não,  viver requer confrontos também, a verdade plena não nos pertence e as pessoas são heterogêneas, felizmente vive-se em uma sociedade aberta, onde todos tem boca.

             Deixo o meu agradecimento a cada um dos que já entraram pelo menos uma única vez nas minhas páginas, pois o tempo é precioso , tempo é vida, e quando nos dão um pedacinho dela é um grande presente que recebemos.


 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 12/06/2018
Reeditado em 12/06/2018
Código do texto: T6362185
Classificação de conteúdo: seguro