ACASOS OU DESTINOS...

Quando transportados fomos pelos trieiros da sabedoria divina a habitar este planeta terra derivados que fomos desta divindade,nos foram imputados a incumbência de construirmos as nossas personalidades auto-retratadas segundo às nossas vontades e competências em auto-suficiências.

Ladainhas e rezas se somam,que os acasos e destinos,nos vem agregados a cada um de nós.Segundo o nosso Pai Maior,assim rezam as escritas sagradas,que todos nós somos condicionados ao livre arbítrio.Isto nos faz donos de nós mesmos e de nossas ações oriundas de nossas realizações ou não.Não se faz necessário colocarmos nosso erros e acertos em detrimento dos nossos acasos ou destinos,quando fazendo imputações ao Pai Divinal em detrimentos que,erros e acertos são reflexos de nós mesmos.

Quando julgamos os nossos erros e acertos ao acaso ou destinos,estamos implicitamente colocando as nossas ações sobre os ombros do Onipotente.Deus segundo a bíblia,fomos criados aos seus estigmas.Ele em sua infinita bondade não nos julgariam pelos nossos atos impensados,ou não,quando somos compactações das mesmas irmandades e donos de nós mesmos.

Nossas estradas,se nos fazem trôpegos ou não,são reflexos de nossa próprias obras.

Se delineamos barreiras,obstáculos em nossos caminhar,são resultantes de nossos feitos.

Os meliantes tanto quanto os presbíteros ou um prostituta ou recatadas,tomariam partido a cada qual se todos são criaturas do mesmo criador!

Os nossos atos são produtos de nossas causas,sejam para o bem ou para o mal.Não ajuizamos os nossos acertos ou mesmo os erros ao acaso ou destinos.Que sejamos auto-suficientes para direcionarmos a construção de nossa bases sólidas,ou não,em cima dos acasos e destinos quando os mesmos estão sobrecarregados e carregados das ignorâncias e das ineficácias ou eficiências dos homens.

Que sejamos auto-suficientes para culparmos das nossas próprias culpas.