Penico e cagador móvel

Conheci um sujeito no sertão que quando viajava para a capital ou qualquer lugar onde fosse pernoitar levava na bagagem, dentro de uma mala especial, o seu penico de estimação. Estão rindo? Tudo bem, parece piada, mas é verdade. E o penico desse cara, não era um peniquinho comum não, era de porcelana (pelo menos é o que ele dizia) todo florado, tinha até tampa, e era bem grandão. Um penicão chiquê. O uso de penico era comum, o sanitário das casas era geralmente no muro (quintall) e quando de noite o cara se apertava para mijar ou mesmo cagar, tinha que sair no escuro, trumbicando, então era melhor fazer o "serviço" no penico, que chamavam també de "capitao" e os mais bestas de urinol. Nas viages levava orque dizia que tinha noo dos sanitários dos hotéis. Prefereria usar o penico e depsois ogar fora a merda e o mijo,lavá-lo e botar de novo na mala.

Por que estou falando nesse assunto? Porque foi do penico desse sujeito que me lembrei quando li no jornal que opresidente da Coeia do Norte, Kim Jong-un, sempre leva na sua bagagem um cagador móvel, partiular, porque se usar os dos hotéis ou outros locais que se hospeda, podem analisar sua merda (devia dizer fezes?) e constatar alguma doença, assim deve levá-la, a merda,os excrementos,de volta da viagem e desgarregar em local segurona Coréia do Norte. O cagador é, portanto, um objeto de segurança nacional.

Também me lembrei de Trump, á pensou se ele resolver também levar um cagador móvel, imaginem o diâmetro desse cagador para acomodar aquele bundão gigante dele. Dizem que é o maior bundão do mundo, ele disfaça com uma capa. Mas vai para o Guiness book.

Quanto ao penicodo sujeitodo sertão, depois que ele morreu e nãolevou o bicho no caixão,o penico hoe virou caqueira, estão cheio de flores. Ganhou um prêmio, e vez de se encher de merda e mijo, hoe recebe rosas. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 11/06/2018
Código do texto: T6361423
Classificação de conteúdo: seguro