Já reparou que os ânimos anda um tanto exaltados? É um tal de um querer convencer o outro a seguir o que considera ideal, no final ninguém se ouve, enxerga ou  percebe o que vai além das suas próprias convicções. Os pequenos estopins pipocam no dia a dia, alguns viram verdadeiras labaredas e todo mundo acaba chamuscado. 

Já estou  em clima de festa junina: fogueiras, rojões, comidinhas típicas, que não deixam de fora o famoso churrasquinho. Sou apaixonada por alimentação vegetariana, no entanto, sigo uma dieta que inclui carne, por recomendação médica e sem negociação. Não há o que discutir, mas as pessoas não compreendem e querem provar que está errado, que existem boas substituições e que eu ''preciso'' fazer alguma coisa. 



Gente, eu estou bem tranquila,  já faz parte da minha rotina, e eu não estou preocupada com isso. 

Comer carne, não comer glúten, usar adoçante, comer fritura, fazer dieta ou enfiar o pé na jaca; cada um tem seu tempo para decidir o que é melhor, só nos resta respeitar. 
Respeitar, ter paz, permitir que o outro viva em paz, existe motivo melhor?
Giselle Sato
Enviado por Giselle Sato em 10/06/2018
Reeditado em 10/06/2018
Código do texto: T6360630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.