EU ACHO POUCO

Desde o início do ano o poder público disponibilizou vacina contra a gripe, mas os idiotas acham que a vacina é feita para adoecer a população, tal como era voz corrente nas épocas das campanhas contra a varíola, a febre amarela, a peste bubônica e outras doenças realizadas pelo Dr. Oswaldo Cruz (1872/1917) no início do século XX, na cidade do Rio de Janeiro, (então capital federal).

O público alvo prioritário, idosos, crianças de zero a cinco anos, indígenas, presidiários, etc. foram amplamente convocados para a aplicação da dose única da vacina que é produzida com partes inativas dos vírus causadores da gripe, mas devido à propaganda enganosa dos que se colocam contra a vacinação, a meta de imunização não foi atingida.

Com o progresso do outono e a consequente baixa nos níveis de temperatura, com multidões utilizando os mesmos transportes coletivos, frequentando shoppings e outros ambientes fechados, tivemos até agora um aumento de 180% no número de óbitos provocados pelos vírus H1N1 e seus coleguinhas.

Os cientistas passam a maior parte de suas vidas dentro de laboratórios pesquisando fórmulas para combater os agentes patógenos e a maneira menos incômoda para disponibilizar para a população, mas tem um bando de energúmenos que espalham notícias falsas contra tudo aquilo que não têm capacidade para entender e por esse comportamento irresponsável são os causadores dessas mortes que 1cc da vacina poderia evitar.

Diante de tanta ignorância, eu acho pouco o número de óbitos...