Premonição em 2010

A nossa Presidenta Dilma Vana Rousséff tem que ser muito forte, ter muito controle emocional, ser forte em suas decisões administrativas, pois a oposição, durante a campanha deixou um recado ameaçador “ Ela não vai aguentar!”. Isso significa enxame de falsas denúncias, boatos e factoides durante sua gestão. Se sumir um prendedor de papel em seu gabinete e gabinete de seus ministros, a oposição raivosa e vingativa, vai pedir abertura de CPI. E ainda terá o PIG como linha auxiliar. A TV globo que sempre editorializa seu noticiário a favor da oposição, vai malhar o Governo Dilma com força. A veja e seus cães amestrados não vai dar refresco. A preconceituosa folha não vai deixar barato. O direitão e reacionário estadão, lançará lavas vulcânicas para queimar o GOVERNO DILMA. Piadas discriminatórias e preconceituosas abundarão na Internet. Minha premonição em 2010, avançou com muito mais proporcionalidade para 2014. O quinteto maldito; “ Temer, FHC, Aécio Neves, Eduardo Cunha e o PIG” conseguiram implantar o ódio em uma grande parcela dos brasileiros. O GOLPE teve participação efetiva do STF.

Este texto foi publicado no Jornal “HORA do POVO” um combatente ferrenho a favor da democracia, cidadania e da verdade.

Lair Estanislau Alves.