SOLIDÃO

É! Agora tenho a certeza!

Muitas de nossas aflições são criadas por nós,mas o porque eu não sei!

Ou sei, e finjo não saber?

Pé de fruta madura!

Esta é a imagem que surge a minha frente, em um momento de precisão, pois lá estava a fruta mais alta!

Vislumbrando este tempo dentro do tempo!

Eu jogava com a dificuldade, quando podia ter a facilidade bem próxima!

Fiz coisas simples se transformarem em espaços mais ricos!

Preenchidos!

Uma espécie de alquimia!

Algumas recordações reconfortantes,digo que até memoráveis pelo benefício que me trouxeram!

E que; eu era prepotente dentro do querer!

Quantas vezes subi para alcançar a mais alta, parecia ser também mais suculenta de todas!

Talvez pela dificuldade em obter!

Muitos os percausos, e quantas quedas eu não levei por conta desta ambição!

Hoje; me descubro, por uma questão de necessidade, e que eu queria bem próximos; algumas pessoas que já não se encontram tão pertos, é que seguiram suas vidas!

É mesmo sempre do nosso jeito que queremos as coisas, vem a valorização do vazio a ser preenchido,aí está a palavra novamente!

E porque não vi o que se encontrava perto, por querer mirar tão longe!

E então...

Me senti só!

Não olhamos nada a frente de nós,e muito menos para baixo!

Preconceito da posição do outro, talvez!

Frutos maduros, só estão no chão por conta do tempo,existe um certo peso nesta parte da concepção existencial, dentro de uma condição humana!

Não sei porque os desprezamos!

Vamos começar a buscar algo mais próximo, ou até o próprio eu como companhia, sentir a realidade que nos rodeia,conviver um pouco mais consigo mesmo,ou com pessoas que antes não percebiamos tão ao lado, como a fruta mais baixa no pé, ao alcance das mãos,ao invés de ficar olhando para cima de mãos vazias se alimentando de solidão!

( Do meu livro: Escultor de Frases)

( Conclusão)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 06/06/2018
Código do texto: T6357203
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.