BALNEÁRIO PROCURA EMPREENDEDOR

Fomos conhecer o tão falado e famoso Hotel Estância Hidromineral Quilombo, em Iacanga, próximo a Bauru. Mas encontramos desativado desde o início do ano, por falta de interesse dos herdeiros residentes na capital, segundo nos informaram. Toda aquela estrutura, apartamentos, sala de jogos, de karaokê, piscina aquecida, lago para pesca e muitas outras utilidades que já receberam turistas de todo o canto do estado, estava à espera de novo empreendedor que o coloque novamente em atividade.

A exploração que continua é a da água mineral em pequena escala, suficiente para a manutenção de um dos herdeiros que anda reside no complexo. A capacidade gira em torno de 2.ooo.ooo de litros diários. De qualidade excelente ou PH de 9,82, alcalina para a saúde. Todo o complexo foi construído com a renda obtida na exportação dessa água para os EUA.

Se houver empresa, grupo ou pessoa física que queira colocar o complexo em atividade novamente poderá obter informação pelos telefones 14 3294 3290 –escritório da venda da água mineral ou no hotel 14 3294 1692 onde geralmente há pessoa para atender.

Yoshikuni
Enviado por Yoshikuni em 06/06/2018
Código do texto: T6357181
Classificação de conteúdo: seguro