Normalidade

Se tem algo que me assusta atualmente é essa normalidade, parece que tudo pode ser tolerado, o mal, a violência, a injustiça, tudo é considerado normal e passa desapercebido.

A sensação que tenho é de que nossa humanidade chega muito perto do ralo, ela simplesmente acabou.

Não pensamos nos outros, apenas em nós mesmos. Nos embebecemos na ilusão que o mundo proporciona, não queremos sair dela. Ficamos no canto quem do ego, presos em nossas mentes. Tornando todo o tempo porco em que vivemos normal.

Religião distorcida, noção de família distorcida, amizade, relacionamento amoroso, tudo parece estar virado do avesso.

Não existe mais amor, a ponto de uma mãe que vê a filha apanhar do marido, preferir que ela fique com ele, simplesmente pra não ter trabalho. Simplesmente não se importa.

Outra moça aguentou ficar casa quatro anos com uma pessoa que sabia que era violenta, mas ficou aguentando até ele passar do limite. Ficou quatro anos aguentando tudo.

Na religião o que manda é o ego e o dinheiro, pastores pregando o ódio, pessoas que passaram a ir na igreja e involui espiritualmente, uma amiga disse que não brigava mais pelos seus direitos e pelas outras pessoas, pois estava indo à igreja e precisava seguir o que lá era pregado.

Mas para todas essas pessoas, tudo isso é normal, não existe vivem a vida como se nada importasse, com um cabresto na cabeça, mal olham para a frente.

Pensamento, sentimentos e emoções estão mortos.

E se você por a caso, tem qualquer um desses três, sinto muito informar, que é “um estranho no ninho”. Espero que tem hombridade e autossuficiência para viver isso sozinho. Porque essa é a verdade amigo, você está sozinho.

Somos os anormais e excêntricos da nossa era.

Parece ruim, não é mesmo? No fundo você sabe que é o único que tem algo real dentro, não desista de si, porque essas coisas que perderam a importância para maioria é o que levaremos desse mundo.

Sabrina Ferreira
Enviado por Sabrina Ferreira em 05/06/2018
Código do texto: T6355833
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.