OS DOIS LADRÕES

Irmãos, pensemos...

Desde o início dos tempos sempre houve pessoas boas e más, isso é mais que certo, é fato.

Atentemos para o que foi a vida e o exemplo do Cristo.

Ele andou para toda parte, conheceu e conviveu com todo tipo de gente.

E olhe que naquele tempo as pessoas eram mais rudes em sua maioria do que hoje.

Jesus, tal como um espírito puro que era, sabia no intimo o que estava nos corações e nas mentes de todas das pessoas.

Não havia para ele segredos, portanto não adiantava dissimular a bondade com gestos ou palavras, como fazem os hipócritas, que hoje nós chamamos de gente falsa...

Muitos levavam uma má vida, ou seja, imoral ou até mesmo criminosa.

Jesus não se esqueceu deles, foi até eles, e levou a palavra da Boa Nova e anunciou-lhes a verdadeira vida como espíritos no Reino dos Céus após essa vida material e humana cheia de sofrimentos.

Alguns escutaram, apenas, outros nem isso, mas poucos entenderam com o coração e se modificaram.

Não obstante, Jesus ter conhecido tanta gente, ele desencarnou ao lado de dois ladrões, com os quais teve a última conversa aqui na Terra.

Ele, Jesus, diz – “_Ainda hoje vós estareis no Paraíso comigo.”

Irmãos, pensemos um pouco...

Conhecendo Jesus o intimo verdadeiro das pessoas...

Pilatos se morresse, naquele mesmo dia, estaria no Paraíso com Jesus?

Poderia, dizer Jesus, a mesma coisa que disse aos dois ladrões?

Os membros do Sinédrio, que eram os sacerdotes, se morressem naquele mesmo dia, estariam no Paraíso com Jesus?

Poderia, dizer Jesus, também a mesma coisa que disse aos dois ladrões?

Certamente que não, pois sabia e sabe os porquês e os feitos de cada pessoa.

É importante que saibamos todos, há gente pior que os simples ladrões.

Há muita gente impune, rindo nesse momento das nossas desgraças.

Então, não tenhamos ilusões sobre quaisquer dos nossos líderes e nossos governantes.

Cleber Barreto

Cleber Barreto
Enviado por Cleber Barreto em 04/06/2018
Código do texto: T6355646
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.