A PODRIDÃO FOI INSTALADA NO BRASIL.E NÃO É CULPA DA DILMA.
o Golpe de 2016 foi montado nos EUA e os atores são brasileiros do PSDB e PMDB,hoje MDB para esconder a putrefação deste partido. O PSDB é o Partido mais Corrupto deste país,muito mais que o antigo PMDB. A velhacaria do PSDB vem de longe,Desde sua criação em 1988. Este Partido é comandado pelo Departamento de Estado norte americano.Tanto que os ministros Serra e Aloysio do governo temer foram correndo confabular com a matriz logo após o Golpe. Prestar contas,é claro. Os 2 maiores Corruptos do Brasil são Serra(o Maior dos Ladrões/CAF) e o falso Aecim. E ninguém do Judiciário mexe com eles. É proibido mexer com gente do PSDB. Há uma revolta surda contra este estado de coisas que envolve o inimputável PSDB. Se a Receita Federal quiser,pode desmontar o castelo de areia dos trambiques de um FHC e seu filho. Pode desmontar a picaretagem de um Serra e sua filha em papéis em Bolsa de Valores ou algo similar. Aécio tem grana( e a Justiça está cansada de saber) na Europa e no Caribe em paraísos fiscais. O ex-diretor da DERSA-Paulo Preto-do governo Serra tem uns 115 Milhões na Suíça,segundo a justiça de lá. Por que o Ministério Público federal e Estadual não investigam esses Canalhas do PSDB? Quem não permite? O PSDB,com FHC à frente,batalhou pelo Golpe contra Dilma. E conseguiu! As passeatas na Paulista foram todas do PSDB e seus amestrados da classe média. A Globo monitorava e conduzia esses Paspalhos vestidos com a camisa da seleção. Aquela faixa-SOMOS MILHÕES A FAVOR DE CUNHA CONTRA A CORRUPÇÃO-não me sai da memória. Cunha está preso e o Brasil destroçado por essa gente que diz*Combater a Corrupção*. E o Aécio e o Serra? Numa boa...Se alguém mexer com eles o Gilmar solta. Ordens do Norte. A Podridão foi instalada no Brasil por esses Corruptos do PSDB e PMDB,com a participação do juiz Moro e sua gente de Curitiba. Este juiz Moro foi condicionado pelo Departamento de Estado norte americano lá nos anos 2007/2009 em seminários na embaixada no RJ. E junto com Moro havia juízes e procuradores nacionais e estrangeiros. É o Plano Geopolítico dos EUA para acabar com os Políticos e a Política. Acabar com a discussão política e suas consequências interpretativas,ou seja, impedir a contestação dos erros praticados por um governo. Impedir que o Povo pense e reflita. A Podridão faz parte dos senhores do Poder.Faz parte dessa imprensa vagabunda e safada e corrupta. A Podridão não está junto aos Pobres.Está alojada juntos aos ricos e ignorantes e estúpidos. A Podridão dessa gente está matando o Brasil e seu Povo-infelizmente passivo. A Podridão tomou conta das Instituições brasileiras. Executivo/legislativo e Judiciário estão PODRES!!! o Estado Brasileiro acabou!!! E tudo isso aconteceu por simples culpa e omissão do Supremo Tribunal Federal que deixou Joaquim Barbosa estuporar com a Constituição do Brasil. A partir de 2005 o Brasil ficou sem prumo. Os Defensores da Lei se tornaram os Destruidores da Lei. E esta Merda que aí está não é culpa do Povo.É culpa dessa Classe Média ignorante e querendo levar vantagem em tudo. E o Processo de destruição do Brasil não tem volta com esse governo de Canalhas. Não creio que haverá eleições.Os Canalhas não irão entregar o Poder assim de graça. Canalha é Canalha. E a Globo continua a manipular mentes e corações. NOJO e ASCO!!! .............................