NÓS SOMOS FALHOS!

NÓS SOMOS FALHOS!

É muito fácil dizer que nos apoiamos essa paralisação,movimento,greve seja lá como você quer chamar isso que os caminhoneiro tentaram fazer. Porque nos falávamos eu apoio mas até dormiram nas filas dos posto para comprar gasolina cara e as vezes até adulterada,as pessoas comprando alimentos para guardar e pagando absurdo nos gaz de cozinha se realmente nos os apoiasse íamos para as ruas gritar as nossas indignações fortalecendo assim o movimento e ajudando para pressionar o governo a atender todas as reivindicação e ainda garantir que não tivesse novos aumentos,porque as coisas ainda nem voltou a funcionar direito já tem aumento de energia e outras coisas.Por isso que eu acho que nos somos muito bom para reclamar mas na hora de lutar duro ninguém aguenta e corre para adiantar seu lado e não passar falta de nada.Agora eu pergunto estamos errado? Não nos somos apenas humanos e erramos sempre...

fran duarte
Enviado por fran duarte em 02/06/2018
Código do texto: T6353827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.