OS REVOLUCIONÁRIOS

Falando a Verdade - 02/06/2018

Por mais que se tente entender estes revolucionários que se intitulam Comunista ou Socialista mais que implantam uma falsa e corrompida Democracia:

Cuba que tinha como ditador o militar Fulgêncio Batista, com a tomada do poder por Fidel Castro foi instalado o comunismo na País, o que mudou?

A ditadura feita por Fulgêncio simplesmente passou a ser feita por Fidel e a maior parte da população continuou pobre e muitos até miseráveis, sem contar com o bloqueio feito por quase todos os Países deixando a pequena ilha totalmente isolada e em uma grande miséria,

Brasil que em 1964 quase passou de uma fraca Democracia para o comunismo pretendido por um grupo que achava que o comunismo seria o melhor regime para o País, com a Intervenção Militar caiu por terra a intenção dos que queriam implantar o regime comunista.

Apos 25 anos os Militares devolvem o País para o estado democrático

e o que acontece?

Quando muitos dos que lutaram pela volta da Democracia recebem a nação de volta para dirigir democraticamente, em vez disso implantam a era da corrupção e bandalheiras que se instalou em todas as Instituições e que vem esfacelando a Nação e tendo seu auge de crescimento queiramos ou não quando foi entregue ao PT durante estes últimos 16 anos, justo o partido que teve um grande número de membros que lutaram ferozmente pela volta do regime Democrático e estas mesmas figuras tornaram-se os principais personagens dentro da corrupção e do aniquilamento da Nação.

Fica difícil entendermos como figuras que tiveram a oportunidade de entrar para a Historia Brasileira como grandes homens, preferiram ter seus nomes enxovalhados pela corrupção e a sede de enriquecimentos espúrios através de falcatruas e roubalheiras.