Tempestade de Areia
Já faz um tempo que as coisas perderam o sentido. As mudanças que me acometeram foram decisivas para o que habita hoje dentro de mim. Houve amor, houve esperança, houve chama. Mas as peças que a vida prega e os testes que enfrentamos nos desafiam na manutenção do que sentimos, do que desejamos, do que ainda queremos, do que nos move e o que nos rende.
Eu só queria te explicar a confusão que está tudo aqui dentro e te passar em palavras aquilo que nem mesmo eu sei decodificar. Queria pegar a sua dor como minha, mas, acredite, aqui tudo dói. A alma, o coração, a confusão e ausência. E por falar em falta, quanta falta você faz. Eu só preciso que você acredite que houve amor e houve luta, todos os dias. Que o carinho nunca se acabará, mas que, hoje, e por enquanto, eu acredito que estamos seguindo o rumo certo. Eu não sei se, realmente, a decisão que foi tomada é a melhor, mas apenas saberemos ao longo da nossa caminhada.
As coisas aqui estão perdidas e confusas... E já faz tempo que estão assim. Eu já perdi a confiança em muitos, perdi a fé em outros e estou me exilando de alguns. Talvez na tentativa falha de esconder a bagunça que eu me encontro, na tentativa de negar todos os sentimentos que me ocupam. Não nos culpe pelo fim e me desculpe pela dor... eu agradeço todos os dias pelo seu amor e por todas as marcas que você deixou.