INCENDIAR O PAÍS. Whatsapp

É preciso cuidado com a veiculação dos áudios e gravações que apostam no “quanto pior melhor”. Estão circulando, recebi alguns.

Quem são? Pessoas altamente ignorantes pelo que escrevem e como se manifestam, de pronto mostrando suas conhecidas origens pela falta de alfabetização suficiente. Notórios em suas posições e discursos.

Pedem para fazer corrida para os mercados diante do desabastecimento que ocorrerá porque haverá greve geral a zero hora de domingo e tudo ficará fechado. E que vão de qualquer maneira parar o Brasil. TUDO FAKE NEWS!!!!

E DIZEM CLARAMENTE QUE VÃO INCENDIAR O BRASIL.

Velhos conhecidos, vencidos e que nada conseguirão em eleições próximas, e disso sabem, com seu “líderes” no cárcere ou outros quase nele, dessa duplicidade que tomou conta do Brasil recentemente, a tribo dos “golpistas e golpeados”, cúmplices à evidência no roubo e só por falta de vergonha na safada cara apontam o dedo, uns para os outros, como os “irmãos metralha”, tudo nascido do mesmo parto. Uns defenestrados outros ainda exercendo cinicamente gestão.

As quadrilhas do tráfico comandam de dentro dos presídios o crime organizado. Esta é uma nova quadrilha que tem o mesmo comportamento de comando. Estertoram mas não desistem, e prestem atenção, vejam como ficaram QUIETOS.

Se movimentam como nunca nos bastidores. Marginais perigosos, notórios como o fato notório que independe de provas. Eles dominam o "domínio do fato".

A agressão a caminhoneiros que voltavam ao trabalho, e queriam voltar, com inclusive uma morte, estúpida, boçal e que precisa ser identificado e punido autor ou autores, mostra a “tortura” que se estende a familiares, que aguardavam em casa pais e maridos, tortura que impuseram aos caminhoneiros sequestrados e intimidados em estradas, torturados psicologicamente, torturados, tortura que esses “trapos de gente” gostam de bradar.

Homens de idade, trabalhando duro em estradas, sendo impedidos de voltarem às suas casas, chorando como crianças. Foi visto nas tvs.

Prestem atenção, não repassem áudios e gravações desses animais, energúmenos e analfabetos totais.

E que as forças de segurança deixem de ser tão boazinhas, é só ver como se portam esses marginais como filmado quando socam e rasgam a roupa de um caminhoneiro que inclusive parou e foi imediatamente agredido com farta violência, socado, rasgado, arrastado para fora do caminhão. Essas horas a legítima defesa com suas devidas armas impunha-se ser exercida. Somente uma eleição que se aproxima pode trazer mudança, e mudança muda algo, de alguma forma muda. Nada melhor para os que querem o "MUITO PIOR" que seria a total baderna do país. Os baderneiros não têm chance nenhuma, e isso os incomoda, sabem estarem alijados, deviam estar todos na cadeia.

Esses marginais só conhecem um poder, a força, a paulada, o fuzil.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 01/06/2018
Reeditado em 01/06/2018
Código do texto: T6352624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.