* A GLORIFICAÇÃO DA ESTUPIDEZ E A MORALIDADE DOS CÍNICOS- PSDB/MORO.

Não há como esconder a estupidez e a ignorância da classe média,principalmente no Judiciário e Procuradoria. No legislativo o nível é maios baixo:são boçais mesmo que se entregam a qualquer tilintim. O dia 17 de Abril no Congresso mostrou isso. Cinismo e Hipocrisia a troco de recompensas pecuniárias. Foi nojenta a Farsa e o mundo todo assistiu. Quanto ao judiciário é algo mais contundente. Em 2005,o sr.Joaquim Barbosa junto com o procurador geral-Antonio Fernando-montam uma Farsa chamada Mensalão do PT. Joaquim Barbosa rasgou a Constituição na cara dos membros do Supremo.E nada foi contestado. Um escárnio!!! Uma Estupidez calcada num Moralismo barato que se dizia *Combater a Corrupção*. Muitos foram condenados SEM PROVAS já que a vagabunda e corrupta imprensa exaltava os*Deuses* do Supremo com Barbosa sendo o Zeus do Olimpo de Brasília. A Falsidade e a Mentira corriam soltas no julgamento(???). O Delegado da PF-Zamprogna-PROVOU que o dinheiro não era do Banco do Brasil e sim da Visanet. Barbosa e Antonio Fernando ESCONDERAM este relatório da PF.E criminalizaram o pessoal do PT e outros. E o Supremo foi se encolhendo,encolhendo até ficar do tamanho em que está hoje:UM ANÃO!!! E o Mensalão do PSDB onde estava? Estava son a bunda do sr.Barbosa durante uns 8 anos. Hoje,em 2018,é que foi julgado pela TJ de MG. Vinte anos depois...Puro Moralismo Cínico. E este pequeno capiau chamado Moro? Onde fica nesta história de falsa virtude? É só fazer a conexão entre o PSDB e Moro. Um casamento perfeito!!! o PSDB é um Partido sem nenhuma Moral e Ética. Rouba mesmo na cara dura ,pois sabe que a Justiça não o julga,nem prende.Haja vista Aécio e Serra,dois ladrões contumazes. Sem contar outros. Moro tem fotos com essa gente corrupta ma maior alegria,como se o mundo fosse puro no meio de tanta podridão. A foto com Aécio,quase se beijando os dois,é sintomática. Moro é parcial mesmo.E seu lado é o PSDB caindo de podre de tanta Corrupção. É a Glorificação da Hipocrisia. E Fernando Henrique é o Mestre do Cinismo e Hipocrisia. Chega-se à conclusão que o PSDB é o Partido do Departamento de Estado norte americano. A Justiça não importuna o PSDB. E o Supremo virou a Casa da Mãe Joana do PSDB!!!

E em Curitiba,a indústria das delações virou um Grande Negócio muito rentável para os *Amigos* da Tchurma da Lava Jato. Perguntem ao advogado Marlos Arns e amigos.Rios de grana correram nesta Vara de Curitiba.É só fazer uma investigação séria para se dar conta de quanta grana correu e porque os verdadeiros CORRUPTOS foram soltos por Moro e hoje vivem livres gastando a grana que roubaram. É a Moralidade dos Cínicos e Hipócritas. E o juiz do Supremo Gilmar Mendes SOLTA todos do PSDB que são presos por corrupção. Quem colocou este juiz no Supremo foi FHC,há muitos anos atrás. E este juiz cumpre corretamente sua missão em prol do PSDB. É a retribuição com serviços prestados. As Instituições no Brasil estão Podres. Não funcionam mais,graças à omissão do Supremo,desde Joaquim Barbosa. O Golpe dado em 2016 está soltando seu cheiro podre ,insuportável de aguentar. E a sonegadora Globo continua a *Lavar as Mentes* dos Idiotas e Imbecis. E o PLIN PLIN faz a festa nas cabecinhas ocas vazias. É a Glorificação da Estupides de uma Classe Média sem Cultura e sem Tirocínio que aceita ser conduzida como vacas de presépio. A Vagabunda Imprensa brasileira é a exaltação da Imbecilidade. Assista qualquer canal aos sábados e domingos. É a Glorificação da Estupidez!!! E como este pessoal golpista não consegue emplacar um candidato à presidência,vão dar o segundo Golpe cancelando as eleições. É claro...Depois de tudo que esta gente falsa fez com o Brasil,não vão entregar o governo a qualquer candidato da Esquerda,já que Lula não será candidato por imposição da Justiça(??)

Enquanto existir a Globo no Brasil,este país nunca será uma Democracia verdadeira.A Globo e o PSDB fazem parte do pacote acertado com o Departamento de Estado norte americano. O Brasil não pode mudar. Tem que voltar a ser Colônia dos EUA. Com o auxílio de um Moro e do FHC. Que Asco!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 01/06/2018
Reeditado em 01/06/2018
Código do texto: T6352218
Classificação de conteúdo: seguro