Morreu como?

Estava eu aqui quietinha quando comecei a sentir dores no peito. Parei e pensei, sou meio velha, devem ser gases.

Bati no peito com esperança que tais dores passassem para outro lugar, ou que os gases fossem parar em outras tripas, mas ao mesmo tempo claro que a louca pensou: E se realmente for meu coração, que de tanto apanhar já estiver dando sinais de cansaço?

Em mil novecentos e lá se vão batatinhas, meu pai infartou, e isso foi um alerta que em dois mil e também se foram batatinhas, ao sentir dores no peito corresse ao cardiologista me sentindo infartada, bem, o médico fez os exames de praxe e concluiu que eram apenas gases. Voltei pra casa com cara de pum.

Por isso tudo, briguei com esse coração a sério! Me convenci de que se o tal dito estiver doendo, bata nele e espere, é provável ser apenas mais um ataque de gases. Absurdo, meu próprio coração me fazer pagar essa vergonha.

Então, hoje, já sabendo que este coração é abusado, não mais me engana.Dor? bato nele, levanto, tomo um remedinho e me esforço para liberar geral. Sai de perto!

Mas tal bobajada é apenas para divertir os mais assíduos no recanto. Quem sabe meu comuna ( não sei bem, mas deve estar cheio de gases, todo velho é cheio de gases), nada tendo pra fazer neste feriado, venha rir um pouco?

E quer saber? O melhor da solidão? Pensa um pouco, ninguém vai reclamar!

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 31/05/2018
Código do texto: T6351920
Classificação de conteúdo: seguro