Pequenos espaços mentais

Pequenos espasmos mentais

Somos pequenos em sentimentos altruístas e famintos pelas glorias humanas.

Sentimento de efemeridade nos trancafiam em nossos quartos mentais domesticando o que poderíamos ser de melhor para outrem...

As vias do existir exaurem as oportunidades, quando somos pequenos espasmos mentais e somente conseguimos enxergar a nossa própria imagem em virtude das nossas conquistas e sucessos a qualquer custo...

Somos simplesmente o nosso próprio self em cores acinzentadas com pequenos espasmos mentais.

Programamos para a existência para vivermos no cubículo do narcisismos e sutilmente fazemos deste pequeno espaço um palácio existencial em circunstâncias diversas afins.

Os devaneios da alma se estendem aos holofotes do querer continuar enxergar-se no ambiente pequeno e medíocre pois as malhas do ser é e será apenas pequenos espasmos mentais.

Nossa capacidade de criação foi aliciada ao tácito querer das repetições e imitações e não conseguimos ser originais, simplesmente pela copia barata que nos tornamos ao existir.

Os comportamentos humanos possuem em sua carga genética na degradação da humanidade e involuntariamente carregamos gestos e atitudes caricaturada pelo exercício do civismo.

Os pequenos espasmos mentais são responsáveis pela imagem que temos da vida e de quem somos e nesta dialogicidade queremos olhar a vida como um espelho para que os sentimentos de beleza nos consolem.

Não somos as melhores espécies sobre a face da terra e estamos nesta metamorfose sendo as mais desprezíveis em virtude do narcisismo crônicos.

Somos simplesmente neste universo gigantesco pequenos espasmos mentais...