INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!

Já era, e não porque o Ministro Barroso veio falar em democracia, nem porque o Ministro General Sérgio Etchegoyen, veio falar que não vê a história pelo retrovisor.

Enfim, não é porque tantos outros midiáticos, quer da imprensa, quer dos podres constituídos fazem a todo instante apelos pela tal liberdade de expressão, mas porque os militares, ai me parece que inconscientemente, alimentam uma espécie de vingança, ou seja, se expuseram-se tanto nos anos que seguiram-se a 1964, para livrar o Brasil de regimes, tipo os de Cuba, URSS e Coréia do Norte e depois da tal aberturam foram tão maltratados.

Nestes últimos 23 anos, o que mais se viu foi gente virando cocho, inclusive aqueles que nem eram nascidos, além dos que ombreavam com os militares nos palanques dos anos posteriores ao 1964.

Ora, quem desejará, para daqui alguns anos, ver seus descendentes massacrados psicologicamente, como fazem com os dos Generais que presidiram este pais?

Agora até a tal CIA vem tirar uma casquinha, mesmo sendo acusada de conluios, nas eleições do próprio pais.

De longe é difícil opinar, mas acredito que seja perda de tempo esperar que os militares, venham nos salvar desta corrupção, incompetência e cinismo que está ai, porque de certa forma, fomos nós que pusemos estes corruptos lá e assim continuaremos fazendo.

Vejo na aproximação das eleições vários ex colegas de profissão e por conseguintes militares estaduais, já aliando-se com muitos pré candidatos falcatruas, que se ainda não tiveram a ficha declarada como suja, correm grande risco, tudo por um cargo remunerado.

Sempre haverá alguma benesse para desviar o foco na direção dos falcatruas.

Então para quem acredita que militares intervirão, o melhor é plantar um canteiro de hortaliças, para comerem, quando uma possível guerra civil se instalar por aqui, dai sim haverá intervenção.

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 30/05/2018
Reeditado em 31/05/2018
Código do texto: T6351130
Classificação de conteúdo: seguro