RETALHOS DE CONVERSAS COM OU SEM EMENDAS
Sei que o assunto do momento são estradas e caminhões, mas queria mesmo era saber se uma amiga estava em ressaca de niver ou sorrindo por mais uma primavera bem-sucedida. Ela riu. Deve ter balançado a cabeça atolada em projeto de procissão de corpus Christi.
Enquanto isso enviei uma figurinha de amizade para algumas pessoas que gosto muito. A figurinha dizia que abençoadas são as pessoas que nos fazem bem. Uma delas respondeu que as que não fazem bem também são necessárias, caso contrário não saberíamos diferenciar. Como pedem ver, tenho amigas de variadas percepções e genialidades.
E outra, que é sempre sorridente e prestativa, está sempre na lista top das minhas amizades virtuais. Aprendi tanto a contar com ela que se um dia ela se for antes de mim, vou morrer virtualmente em alta tristeza, tamanha é seu carisma, nosso afeto e estima.
Já outras não chegaram a entrar na lista de contatos do WhatsApp. Por não terem tido oportunidade ainda de criar raízes em meu coração. Outros são arredios a essa forma de comunicação, como eu sou sometimes. E chega a hora do fim para conversas com ou sem emenda.