E hoje, como foi?

Nada como viver sabendo que a cada dia as coisas podem se tornar diferentes, melhores ou piores.

E hoje, bem, hoje estive a espera de uma carona, carona pois sequer tenho combustível, semana passada não tinha por falta de dinheiro, esta semana não tenho por falta de combustível nos postos de combustível - e meu carro é flex, mas sou a favor da manifestação dos caminhoneiros.

Muito bem, ultrapassadas as coisas diárias de qualquer mortal, vamos começar a narrar as coisas que realmente são interessantes, mas espera aí, tenho mesmo que digitar com um sutiã me apertando? Acho que não! Vamos novamente nos juntar em praça pública para queimar nossas peças íntimas que nos apertam... mas são tão caras hoje em dia... Melhor apenas tirar e guardar, talvez em cofre.

Ok, vamos ao dia, fui, de carona, pra minha roça, por pouco tempo, vi apenas dois gatos, os alimentei, fiz carinho, mas para mim não é suficiente.

Ainda preciso ficar mais tempo em contato com minhas coisas, me recuperando de mim mesma. Tá difícil, mas vou. Hoje foi melhor do que ontem e será- se Deus quiser, pior do que amanhã. Esta crônica é só pra dizer que ainda estou aqui.

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 26/05/2018
Código do texto: T6347511
Classificação de conteúdo: seguro