Complicada situação da minha cidade maravilhosa, cheia de encantos naturais e completamente à deriva. Violenta, mal preservada e  abandonada. Abandono na saúde, no comportamento, educação, cultura, segurança,enfim,  tudo que precisamos para viver com dignidade.
Daqui a alguns anos vão dizer:_ lembra de 2018? o ano em que os ralos explodiram,  e voou esgoto para tudo quanto foi lado? _ o submundo chafurdou nos escândalos, prisões, delações, investigações, e todos os tipos de falcatruas emergiram, e reinou o caos. 

Parece que entramos no modo câmera lenta, envolvidos em um grande pesadelo, sem hora para acabar. Fragilizados, pesarosos, assistindo o desenrolar de tramas políticas que já se arrastam por tempo demais. Estamos acuados, pela primeira vez não temos combustível, os preços dos alimentos dispararam, a situação piorou ainda mais nos hospitais, as ruas estão praticamente desertas. 



Vivo em uma cidade abandonada. Linda, mas abandonada. Triste viver assim. 
Giselle Sato
Enviado por Giselle Sato em 25/05/2018
Reeditado em 25/05/2018
Código do texto: T6346709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.