Que País é Esse?

O governo precisa deixar de pensar que o povo ainda é crente e crê em tudo que falam em toda propaganda que fazem dizendo que o país está indo as mil maravilhas, sendo que, na verdade, sabemos que não é bem assim. Basta apenas olharmos para a segurança que esta um CAOS, a saúde esta na UTI agonizando, a educação voltou a passos largos para o MOBRAL. Quem ou que eles pensam que está enganado? Penso que irão ficar decepcionado nas urnas, outubro esta aí faltam exatamente cinco meses, isso passa em um piscar de olhos. Estão pensando porque o povo não está batendo panelas pelas ruas, estão satisfeitos ledo engano. A satisfação esta aí com a greve dos caminhoneiros, a qual não sei se estão certos ou errados tudo que sei é que, ninguém aguenta pagar para trabalhar é o que eles estão alegando. No meu humilde ponto de vista todo mundo que trabalha quer fazer justo ao seu salário. Parece que não é isto que esta acontecendo no atual momento. Pergunto-me o que fazer? Para onde iremos com a política? Onde o político só importa com a população durante o pleito eleitor, depois o povo perde todo valor. Durante mandato deles perdemos a vez e a voz, em uma votação das mazelas cometidas são eles que decidem que fica quem sai. O povo, só ficam assistindo amordaçado sem poder nada fazer. Como diz a música que pergunta que país é esse? Será o nosso um país de verdade ou um país do faz de conta um país de era uma vez...

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 25/05/2018
Código do texto: T6346281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.