Bagagem

Não precisa ter o tênis certo, a paisagem perfeita, a melhor vista da cidade, a menina que "todos" os mlk consideram a mais bonita e gostosa da escola.

Não precisa comer o prato mais caro do restaurante mais premiado no Guia Michelin, se hospedar num hotel 7 estrelas, nem andar com gente famosa ou considerada da "alta sociedade".

Vai com o que você tem ! Não precisa mais do que simplicidade pra sentir-se bem, sentir-se gostado,considerado irmão e também não é preciso perfeição porque ficaria chato e óbvio.

Quando você passa a ser o seu melhor amigo, não é só olhar para o próprio umbigo, mas treinar consigo pra saber retribuir a consideração.

Não adie o que te faz bem de verdade, porque sempre vai surgir um hotel 8, 9 estrelas amanhã, um prêmio gastronômico mais respeitado

do que o anterior, uma guria que chama mais atenção do que o normal na rapaziada da escola, um novo famoso nas paradas ou um líder nacional de respeito.

Não esquente com o que nunca ganhou porque as coisas de ontem pertencem aquele tempo, faça seu tempo hoje ... As minhas melhores horas na vida não foram vividas no meio do luxo e eu nem carregava as minhas melhores bagagens.

CP013 - 24/05/2018

Caco Parnaso
Enviado por Caco Parnaso em 24/05/2018
Reeditado em 24/05/2018
Código do texto: T6345773
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.